😲 Big Hair Funciona Mesmo? Anvisa, Como Usar, Mercado Livre, Composição [RESENHA]

Se você está aqui é porque deseja saber se Big Hair vale a pena e se ele pode mesmo te ajudar a recuperar a saúde dos seus cabelo…

Por isso, no review dessa semana aqui do blog vou fazer uma análise bastante detalhada desse produto, mostrando como ele age no seu organismo e ajuda a impedir a queda de cabelos (alopécia) – afastando o medo de ficar calvo.

Não compre antes de ver aqui informações sobre bula, Anvisa, Reclame Aqui e Mercado Livre

Contudo, antes de mostrar se o Big Hair funciona mesmo, veja isso…

3 Motivos Que Fazem Seu Cabelo Cair

Big Hair

  1. Estresse Crônico: Quando você passa o dia estressado, seus níveis de cortisol, o hormônio do estresse, aumentam demasiadamente e interferem no crescimento do cabelo e unhas. Você pode literalmente perder os cabelos se viver estressado.
  2. Má-alimentação: Consumir junk food, alimentos gordurosos e cheios de conservantes pode alterar o metabolismo e a atividade dos folículos pilosos – e assim enfraquecer os fios.
  3. Álcool e Cigarro: Essas substâncias alteram o funcionamento dos hormônios responsáveis pelo estímulo de crescimento dos fios. Álcool e tabagismo em excesso, especialmente quando associados ao estresse, favorecem a calvície.

Como Funciona na Prática?

Big Hair

A verdade é que agora você já entende como a calvície acontece (probabilidades da sua causa) e principalmente já está por dentro das características sociais que desse universo.

Então é o momento de destrinchar o Big Hair, que surgiu repentinamente e que tem atiçado a curiosidade de milhares de mulheres de todos os cantos do Brasil.

Fiz uma busca específica sobre o produto: funcionalidades, riscos e também os benefícios que ele pode trazer para a sua vida social e também para a sua autoestima.

Por isso, ao iniciar essa pesquisa, fiz questão de primeiro verificar a originalidade das informações e garantir que trata-se de um produto 100% natural.

E a resposta foi muito positiva!

O Big Hair, pelo que pude averiguar, é sim um produto natural, criado a partir de diversos ingredientes saudáveis e que nutrem o couro cabeludo.

O produto é fabricado no Brasil atualmente, mas tem origem em países da Europa, como Inglaterra e Bélgica.

Veja Alguns Depoimentos Reais de Clientes

Big Hair

Big Hair

Depoimentos impressionantes, não é? Agora você pode continuar lendo para mais informações, ou pode clicar no botão verde logo abaixo para visitar o site do fabricante.

Quais os Benefícios do Big Hair?

Como este produto age diretamente sobre a concentração sérica de DHT, ele é capaz de inibir a queda de cabelo. Além disso, suas vitaminas e minerais melhoram a nutrição do couro cabeludo, tornando os fios mais fortes e resistentes à queda.

Por isso, você precisa fazer o tratamento com Big Hair caso deseje:

  • 1500 novos fios a cada 30 dias
  • Engrossar os fios já existentes (combate o cabelo ralo)
  • Melhorar a saúde do bulbo capilar
  • Ter cabelo com mais volume e corpo

>>> Clique Aqui Para Comprar Big Hair Com Desconto

Qual a Composição do Produto?

  • Vitamina B1: Não está diretamente associada à saúde do cabelo, entretanto, essa vitamina combate o estresse, um dos principais motivos da queda de cabelo
  • Vitamina C: Um poderoso antioxidante que reduz os danos aos folículos
  • Vitamina B2: Está fortemente ligada ao processo de formação e fortalecimento dos fios
  • Vitamina B3: Fortalece as células da raiz do cabelo, garantindo fios mais duradouros
  • Cromo: Ajuda controlar os níveis de açúcar no sangue e sua deficiência pode fazer com que o corpo absorva açúcar em excesso e assim atrapalhe o crescimento dos fios.
  • Vitamina B6: Atua diretamente no crescimento capilar
  • Vitamina B9: Contribui com o crescimento saudável de unhas e cabelos e no combate à oleosidade, além de ajudar a controlar a acne e a dermatite. Ao atuar na criação de células novas, tem um papel fundamental na prevenção da queda de cabelo e no crescimento de novos fios.
  • Vitamina D3: Dá mais vitalidade e brilho aos cabelos, pois tem papel importante na absorção de cálcio e fósforo no corpo
  • Vitamina E: Antioxidante para evitar danos por radicais livres
  • Selênio: É necessário para a síntese de enzimas antioxidantes que previnem os danos aos folículos capilares causados pela poluição e raios UV. Além disso, ele estimula o crescimento regular do cabelo.
  • Zinco: Essencial para a saúde do couro cabeludo e formação de novos fios
  • Vitamina B12: Aumenta a oxigenação nos folículos, tornando o cabelo mais forte

Qual o Modo de Uso do Big Hair?

O fabricante sugere tomar 2 cápsulas por dia, 20 minutos antes do almoço e do jantar.

Sobre Contra Indicação e Efeito Colateral

Não, na verdade o Big Hair é 100% natural e livre de efeitos colaterais ou contra-indicações. Caso você já tenha alguma doença importante ou menos de 16 anos, recomenda-se que fale com o seu médico antes de começar o tratamento.

Resultados do Produto: Quando Aparecem?

Os resultados variam de pessoa para pessoa, mas o uso do Big Hair gera resultados em até 4 semanas. Com o uso continuado você vai perceber que novos fios nascem rapidamente e as falhas no cabelo começam a encolher.

O produto é Aprovado pela ANVISA

Nunca utilize produtos que não são aprovados pela Anvisa, sob pena de colocar a sua saúde em risco. O Big Hair foi testado e aprovado na Anvisa e nas agências regulatórias para esse tipo de produto. Você pode ficar tranquilo!

Qual é a Avaliação do Big Hair no Reclame Aqui?

A nota deste produto nos sites de avaliações é bastante alta e confirma os excelentes resultados entre seus usuários. Encontrei somente alguns comentários no Reclame Aqui sobre um pequeno atraso na entrega do produto, mas que foram resolvidos rapidamente pelo responsável.

Qual é o Prazo de Envio Para o Big Hair?

O produto é entregue exclusivamente pelas Agências dos Correios (não é feita a entrega via transportadora ou de outras formas).

Além disso, é bom destacar que o FRETE é TOTALMENTE GRÁTIS para todas os estados do Brasil. Sim! Você não paga absolutamente nada e vai receber o Big Hair em até 12 dias úteis no endereço indicado no momento da compra.

Isso é a garantia da qualidade e do atendimento rápido do fabricante.

Conheça o site

Quais Kits Estão Disponíveis?

Atualmente o produto conta com 3 kits para você comprar…

Recomendo que você opte pelos kits com mais de 1 unidade do produto, pois assim você estará fazendo um tratamento a longa duração e os resultados vão ser ainda mais consistentes.

Que Garantia o Fabricante do Produto Oferece?

Para que você se sinta mais confiante com a aquisição, fique sabendo que o Big Hair tem uma garantia blindada de satisfação. Dessa maneira, você tem um tempo de até 1 mês para entrar com um pedido de ressarcimento se tomar o produto e entender que ele não atende suas expectativas.

O seu risco por experimentar é zero, mas se você não utilizar, nunca vai saber o quanto ele é poderoso.

>>> Clique Aqui Para Comprar Big Hair Com Desconto

Como Adquirir o produto com Desconto Agora Mesmo?

Agora que você já sabe tudo o que o Big Hair é capaz de fazer por você, talvez já tenha decidido comprar o produto. Então eu vou te ensinar como fazer isso…

O Big Hair é comercializado apenas no site do produtor, onde você tem a garantia de resultados. Aliás, evite falsificações que colocam sua saúde em risco (Mercado Livre, OLX, etc).

O botão logo abaixo direciona você diretamente para o site oficial do Big Hair e ainda com um desconto fantástico! Esse desconto é exclusivo para os seguidores do blog…

Mas aproveite agora pois vai acabar rápido! Clique no botão abaixo e envie seu pedido!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *